Hack Growth Conference 2024 – Últimos ingressos.

“Ajudamos sua empresa a vender mais, mais vezes para o mesmo cliente e por um ticket maior, através do marketing digital.”

No final do dia, o que toda empresa quer é vender. Não é marketing digital. Marketing digital é meio, é ferramenta.

Você já se cansou de agências que prometem mas não cumprem?

Sente que seu marketing está estagnado e sem resultados claros?

Está preocupado com os constantes prazos não cumpridos?

”Não existe mágica e nem milagre,
o que existe é lógica e método.”

Método Sales Performance

Onboarding, Auditoria e Diagnóstico.

Planejamento Estratégico e Tático

Execução Tática e Operacional

Implantação de Ferramentas Tecnológicas

Painel e Relatório de Métricas e Indicadores

Reunião Estratégica Periódica

Treinamentos Gravados

Mentoria Online e Ao Vivo todo mês

Paulo Milreu, fundador e CEO da Hack Sales Performance

Experiência de 26 anos atuando em estratégia e marketing digital com foco em vendas.

Pioneiro na internet brasileira, começou em 1998 vindo da área de tecnologia, e nesses 26 anos atuando com estratégia, gestão, marketing – com foco no digital – e vendas.

Formação sólida, originada por 4 anos na graduação de Engenharia Eletrônica, Bacharelado em Administração com Ênfase em marketing, Pós-graduação em Comunicação Corporativa, e Pós-graduação emTransformação Digital, Agilidade e Novas Tecnologias. Professor universitário há 16 anos em cursos de pós-graduação nas disciplinas de estratégia, marketing, marketing digital, criatividade, inovação, empreendedorismo e competitividade.

São mais de 15 anos de atuação em consultoria, e 26 anos atuando na liderança de agência e assessoria de marketing digital, com base em planejamento estratégico e buscando resultados.

Projetos de Médio e Longo Prazo

O jogo dos negócios é de médio e longo prazo, e a ansiedade do empresário prejudica os seus resultados. Portanto, como lidamos com esse desafio?

Elaboramos um Plano Estratégico.

Empilhamos Táticas, mês a mês.

Construimos uma infraestrutura com Ativos Estratégicos de Marketing.

Um de nossos valores mais importantes é o aprendizado contínuo, e isso deve ser ponto de atenção para todo empresário e empresa. E a partir desse valor estabelecemos nossos 4 pilares de desenvolvimento interno e que refletem em tudo o que fazemos.

A Estratégia como princípio de todo o nosso pensamento de planejamento, organização e execução.

A Ciência que fundamenta tudo o que desenvolvemos, presente na estratégia, no planejamento, no comportamento do consumo e no mercado.

A Tecnologia que hoje é a base da empresa, altamente disponível e acessível, e que direciona a transformação digital.

Os Dados que devem orientar as empresas, pois já são ou podem ser coletados a partir do uso de diversas tecnologias, seja no ambiente digital como no físico.

Sua empresa quer construir essa infraestrutura de marketing que irá gerar demanda e vendas contínuas para sua empresa crescer?

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